Antes do sucesso vem o trabalho e o investimento. . Para divulgar a sua música contacte junioralberto182@gmail.com ou +258845560418

EMJ em entrevista[Exclusiva]

Saudações trazemos hoje uma entrevista com a artista moçambicano EMJ, entrevista feita pelo repórter do blog L-Slayce e editada pelo Papteezy, fiquem desde já com um pouco daquilo que é este jovem cantor.

Como surgiu o seu nome artístico?

“Bom, o nome artístico surge desde a adolescência, Mj são as iniciais do meu nome completo Mateus José e inicialmente era somente MJ, entretanto recentemente optei por colocar o "E", assim ficou EMj, a mudança deveu-se ao facto de já existirem vários "Mj" por aí e as pessoas que me seguiam já reclamavam”


Há quanto tempo está na estrada?

“Na estrada já estou há 4 anos”

Já fez parte de algum grupo?

“Sim, já fiz parte da Empire Nacion e atualmente faço parte do grupo de nome ‹‹Real Super Star(RsT)››...”

Quando começou a cantar?

“Comecei a cantar em 2015 no studio com o meu nigga Dom Luwyz e Puko( que atualmente se encontra fora do rumo musical)...”

 Conta um vexame que passou em algum show?

“(Risos)... É difícil, mas lembro-me de um episódio em Guava que terminei a atuação e olhei em volta as pessoas apenas riam-se e alguns nem aplaudiram a minha atuação ”
 O que teve que enfrentar pra conseguir atingir este patamar?

“Tive que passar por muita coisa desde a falta de apoio ou patrocínio no meu trabalho e críticas negativas de alguns rapper's e certas pessoas que não vou cá mencionar, mas estou aqui e pretendo ir longe”

Qual foi o show mais marcante?

“Desse detalhe não me esqueço fácil, foi na Matola uma vez cheguei num club era considerado como só mais um artista, ninguém cumprimentava, mas depois da atuação até eu próprio fiquei impressionado com o carinho e o tratamento totalmente diferente que tive posteriormente ”

Qual é a sua música que você mais gosta?

“Gangster, sem duvidas é o som que mais mexe comigo”

Quantos shows faz por mês?

“Varia, porém faço em media dois shows mensalmente”

Quem é a sua inspiração?

“Eu sou a minha própria inspiração, não seria diferente ”

Quais cantores ou grupos que mais gostas?

“Os cantores que tenho em lista são: Boss Ac, Azagaia, Hernani da Silva, Nga e EMj, respeito esses nomes e Grupos Rst que é a minha Team é o meu grupo favorito”

Como a família reagiu ao saber que escolheu estar no mundo da música?

“De forma normal, a minha familia sempre me deixou fazer o que eu sempre quis, ninguém se opôs ”

As músicas você é quem compõe?

“Sim, eu é que componho ”

Qual é o teu estilo musical?

“Faço Hip-Hop”

Qual é o teu maior sucesso musical?

“A música Gangster”

Qual canção as pessoas pedem mais?

“São várias principalmente: "Trajetória, Ficas ou Vais e Gangster”

Defina-te em uma palavra?

“Sou ogulhoso”

Já teve alguma loucura de fã pra contar?

“Claro, são vários momentos, mas nunca me esqueço de uma vez que estava num show e no meio da atuação um fã embriagado pulou pra cima tentando mostrar o love e eu obviamente estava a atuar tive que me esquivar e continuar o trabalho, foi engraçado”

Qual sonho você ainda pretende realizar na carreira?

“Ter o mundo inteiro a escutar o meu som e poder atingir a todos com a minha lirica, é o que eu mais quero”

Acha que é o momento certo para investir na carreira musical?

“Sim e desde o início o meu objectivo foi esse ”

Qual é o momento em que descobriu ter jeito pra música?

“Foi precisamente no início da minha carreira, isso em 2015”
 Uma mensagem para as pessoas que acompanham o teu trabalho?

“Muito obrigado a todos pelo carinho e elogios, prometo dar o meu melhor nisto”

EMJ Contacto para eventos e parcerias:
Facebook: Emj Official
Whatsapp: +258848668794

Para marcar a sua entrevista entre em contacto pelo número: 846300727
←  Anterior Proxima  → Inicio

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Translate

Popular